11 de jun de 2015

Decorando a parede com quadros e frases.


Todo mundo que me acompanha aqui no blog, sabe o quanto eu adoro tudo que envolve decoração né, já dei várias dicas legais sobre esse tema. Eu vivo mudando a decoração do meu quarto, nunca estou totalmente satisfeita e sempre quero acrescentar algum detalhe novo 'aqui e outro ali'. 

Meu maior desejo era montar uma parede com vários quadrinhos, expondo frases e ilustrações legais, eu até baixei várias modelos free que encontrei na net, inclusive fiz um post sobre elas(veja aqui). Imprimi alguns desses modelos e coloquei as molduras, mas no final não fiquei muito satisfeita com o resultado da impressão em papel comum, talvez fosse adequado usar outro tipo de papel, que infelizmente eu não tinha em casa, e como eu estava muuuito ansiosa para decorar logo essa parede, não quis esperar pra comprar,  então resolvi desenhar e ilustrar alguns desses quadros e trouxe o resultado dessa arte pra vocês conferirem.


Não tem nenhuma dificuldade nessa arte, é só escolher algumas frases legais que você goste, escrever e pintar, você também pode fazer desenhos, enfim isso fica a critério de vocês. Eu  usei a tinta fosca para artesanato, porque ela seca bem rápido.



Eu escrevi e pintei 6 pôsteres, mas escolhi apenas 3 deles para colocar na parede, o "Enjoy the little things", "Free spirit" e "Inspire", o "Follow your dreams" fiz o tutorial e vou postar depois pra vocês. 


Bom, esse foi o resultado da minha arte na parede, espero que vocês tenham gostado dessa dica para fazer seu próprio pôster ilustrado e decorar.

Beijão gente!



20 comentários:

  1. Que fofura hahhaa, adorei a dica!!
    Vídeo de comprinhas no blog s2
    Instagram @brunaestilodeitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo essas frases de motivação nas paredes, no meu quarto eu tenho 3 quadros de pensamento motivacional.

    Bjo
    http://www.sasadiromanno.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro e ainda pretendo colocar outros no home office haha

      Excluir
  3. Aiiin Que lindos <33
    Eu adoro as suas dicas de decoração.
    E Também suas fotos. Tão meigas, tão leves. Lindas.


    www.contatudomulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain *_* obrigada pelo carinho Lilyan,
      fico muuito feliz que você tenha gostado.

      Excluir
  4. Que pena que imprimir não deu certo :( Mas feito a mão também ficou lindo, e eu até prefiro assim, sabe? Com o jeitinho especial da gente! <3 E sobre mudar a decoração o tempo todo: idem! hahaha Ameeei teu cabelo! Beijos!

    http://loirear.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Ketly, acho que fica com um toquezinho pessoal né, por isso que adoro personalizar tudo haha.
      Ahh obrigada pelo carinho e pela visita *_*

      Excluir
  5. AAAAAA que lindo!!! Vou fazer no quarto... haha
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *_* faz sim lindona, tenho certeza que vai ficar ótimo.

      Excluir
  6. Nossa, eu super curtir o resultado dos seus quadros! Eu não arriscaria fazer a mão, pois sou péssimo com coordenação motora, e ia sair tudo fora de linha hahaha. Eu tenho o free spirit impresso, e ele me deixa sempre pra cima quando to triste. Eu amei essa sua parede, você mandou fazer? To loucoooooo pra ter no meu quarto hahaha. Beijos <3
    Blog do Ton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma dica super útil para sua frase não ficar desordenada, é usar uma régua em baixo, dá super certo haha.
      Em relação a parede de tijolinhos, fui eu mesma que me arrisquei a fazer haha usei massa corrida, deu um trabalhão danado mas acho que valeu a pena <3, é o cantinho que acho mais charmoso do quarto.

      Beijão

      Excluir
  7. Você é muito talentosa cara! Amei.
    Acredita que comprei papel de parede de tijolos branco pro meu quarto mas ainda não apliquei por achar que vai ficar muito... branco rs
    Já tinha pensado em encher eles de quadros e posters também mas quando vi que sairia caro eu desisti. Ahhh se eu tivesse letra bonita rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sério Natália? Aplica logo esse papel de parede mulher haha teu quarto vai ficar muito lindo.
      Pra quebrar um pouco essa questão de tudo brando, seria bacana sim você colocar alguns quadrinhos, e você nem precisa gastar muito, você mesma pode fazer tudo em casa, aqui no blog tem um post com links para você baixar vários pôsteres free, depois é so imprimir em casa e colocar as molduras, vai ficar super em conta.

      Excluir
  8. que lindooooo , amodorei !
    http://damaryssthefany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Também sempre quis ter uma parede de quadros no meu quarto mas como queria vários e só achava quadros caros pra comprar optei por imprimir frases legais e colar como pôsteres mesmo, achei que ficou lindo mesmo assim ^^
    Adorei os seus, ficaram super lindos e parecem que foi um ilustrador que fez. O que ajudou é que você tem a letra super linda, hahah :))

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  10. Também sou dessas que vive mudando o quarto, enjôo da decoração rapidinho. Ficaram lindos <3

    Beijos

    www.heysister.com.br

    ResponderExcluir
  11. Jana, você bem que podia fazer por encomenda né??!!!

    AMEI, AMEI, AMEI!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos antes de serem aprovados!