1 de abr de 2015

Penteado simples para cabelos cacheados



Depois do ultimo post que fiz sobre como usar lenço nos cabelos, percebi que vocês gostaram bastante da dica que dei, recebi vários comentários lindos, e vocês não imaginam como eu fico feliz com todo esse carinho que recebo *_* muito obrigado meus amores. Como eu havia prometido, vou atualizar com mais frequência essa tag sobre cabelos

No post de hoje vou ensinar pra vocês a fazer um penteado bem simples e ao mesmo tempo prático, que vai te salvar em várias situações haha, principalmente naqueles dias mais corridos, onde não sobra muito tempo para arrumar a cabeleira. Uma dica preciosa que dou para todas as cacheadas é, que tenham sempre grampos de cabelos na bolsa, vocês não imaginam como esses grampinhos ajudam na hora de montar algum penteado rápido, principalmente para quem tem os cabelos cortados em camadas, que sabe que um cachinho ou outro sempre acaba escapando do penteando, e nessas horas é grampo neles haha. Agora que já expressei todo meu amor por esses pequeninos acessórios, vamos conferir o tutorial de hoje.


O primeiro passo é jogar todo cabelo pro lado, feito isso, use grampos para prende-lo na lateral, até o penteado ficar bem firme, use quantos grampos forem necessários, depois disso seu penteado estará prontinho. 

Moleza né gente? Gostaram dessa dica? Espero que sim, não deixem de comentar.

Beijão amores.


15 comentários:

  1. Que cabelo lindo, e o blog mais ainda tudo tudo arrumando perfeito!
    Beijo do blog Dresch ♥
    http://dreschss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiii, como seu cabelo é lindoooo! Adorei o penteado! Agora que estou usando cabelo natural vou tentar usar esse! Pena que não tenho cachos lindos e definidos como os seus :( Arrasou no tutorial!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pena que meu cabelo ainda ta curtinho, não vejo a hora de que ele esteja do tamanho do seu, que por sinal é maravilhoso.
    Amei o penteado. Bjs

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
  4. Post bem legal. Seu cabelo é lindão ^^

    Gosta de música? Tem post bem legal lá no blog, vem ver!
    http://www.blogespacoteen.com/2015/04/banda-hillsong-united-pra-ouvir-hoje-e.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Que linda! Esse penteado é sempre muito versátil!

    ResponderExcluir
  6. Salvei esse post aqui pra compartilhar com a minha mãe, tu arrasou, amiga! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu cabelo! E esse comprimento sonhado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Aiiii sou fâ desse teu cabelo lindo!
    Também tenho cachos, não tão belos como os seus claro' rsrs
    Ameei amei a dica ♥

    www.contatudomulher.com.br

    ResponderExcluir
  9. Great post
    Would you like to follow each other ? I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post flor! Que liinda
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  11. Esses cachos lindos <3 <3 <3
    Arrasou!

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
  12. Que cabelo linda Jana <3 Adoro este penteado, e super concordo que os grampos as vezes salvam nossas vidas kkkk beeeeijos
    http://blogdathamy.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu post,também tenho cachos e admiro os seus serem tão definidos,lindos e bem cuidados.Além do jeito que você escreve e cuida do blog,que é impecável !

    http://cakeinterruptted.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. oi Jana! Amei o penteado e você é linda! Queria fazer um pedido especial: eu iria amar se você fizesse um post sobre o que é moda pra você, a relação entre estilo e identidade, você poderia falar sobre o lado mágico desse mundo, é porque eu estou interessada em seguir essa carreira, recentemente descobri esse meu lado fashionista haha antes eu odiava moda por achar fútil, mas depois que entrei nesse mundo, adorei! Eu achava que todos só pensavam em roupas e aparência e ignoravam o resto do mundo com necessidades mais essênciais (você poderia falar sobre esse esteriótipo da moda, fale sobre o fato da maioria das pessoas julgarem sem conhecer, achando tudo fútil), e era assim que eu pensava, eu achava que tudo era sobre dinheiro, roupas caras e bolsas, e como sou muito humanista, achava tudo isso desnecessário. Mas mudei minha cabeça, e percebi que por trás dos fashionistas existem seres humanos com sentimentos, e percebi que eles não são manequins fúteis. Eu também coloquei na cabeça que você não precisa ser um assitente social pra ajudar as pessoas, você pode fazer isso de qualquer maneira (se puder, cite alguns icones da moda caridosos) . Adoraria se você fizesse um post sobre esse lado do mundo da moda, fale muito sobre o que pensa, aguardarei ansiosamente! Beijoss <3

    E desculpa pelo enorme comentário haha
    futuraamericana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos antes de serem aprovados!