20 de nov de 2014

Transformando camisetas em cropped tops para o verão

Hoje trouxe mais uma dica bacana pra customizar camisetas antigas. Dia desses eu postei aqui no blog o tutorial do cropped com estampa de girassol (se você não viu, clica aqui), e acabei amando tanto o modelo do top, que resolvi customizar outras camisetas. Depois de serem sucesso nos anos 90 e ficarem um pouco esquecidos no armário, os tops estilo tomara que caia com alça de amarrar no pescoço, prometem ser os novos queridinhos do verão, e se você não quer ficar de fora dessa trend, confere aí o passo a passo pra fazer o seu cropped em casa.


Pra fazer a custom de hoje, eu usei duas camisetas que tinha em casa, que inclusive eu já tinha customizado antes haha (mostrei aqui e aqui). O modelo do top é bem simples, ele tem as costas nuas e alças que amarram no pescoço, você pode usar uma blusa sua como molde, depois é só cortar e costurar, pra quem manda bem no corte e costura vai ser moleza ;)




Eu usei: 

Cropped - DIY
Short - Customizado
Kimono - Eu que fiz

Espero que tenham gostado dessa dica.

Beijão amores.

3 comentários:

  1. Adorei, ficou lindooo o cropped.
    Bjus
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! Amei demais. Eu estou sempre procurando croppeds mais simples, mas é muito difícil de achar por um bom preço. Amei a dica, com certeza vou fazer aqui em casa.
    http://manuellacastelan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu queria te dizer que peguei algumas imagens do seu blog! As de DIY Cropped de Daisy Print, mas eu coloquei os créditos e já está tudo certinho lá. Coloquei seu link certinho. Você se incomoda? Eu tinha achado no google, mas vi que era do seu site e achei melhor colocar essa informação no post para que estivesse claro que não era plágio. Obrigada pela sua atenção linda, e como eu disse no meu comentário anterior, amei as idéias dos croppeds, com certeza vou fazer aqui em casa. Beijão ;)

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos antes de serem aprovados!