1 de nov de 2014

Customizando camiseta com bordado


Trouxe mais um DIY bem diferente, sei que existe milhares de maneiras para customizar camisetas, desde que criei o blog, tenho certeza que já postei vários tutoriais, com diferentes níveis de dificuldades haha, mas não lembro de ter feito uma customização com bordado, por isso decidi me aventurar. Confesso que deu um pouco de trabalho viu gente, faz tempo que não uso essa técnica de bordar usando apenas ponto reto e ponto cheio, e como vocês podem ver, alguns pontos ficaram bem tortinhos haha mas é por pura falta de pratica. 

Para essa custom eu usei uma camiseta básica, linha de crochê(aquelas mais grossinhas), bastidor para bordado, agulha, tesoura e canetinha para tecido. O primeiro passo é escolher o desenho do seu bordado, depois use a caneta de tecido para desenhar ele no tecido, se necessário use a régua para te auxiliar, depois é só prender a camiseta no bastidor e começar a arte *_*.
Eu demorei uma tarde inteira pra terminar, deixando de fora alguns erros, eu até que gostei do resultado, é uma ótima opção para que manda bem nessa técnica e deseja dar uma renovada em algumas peças do armário. 




Eu usei: 

Camiseta - DIY
Óculos - Oasap

Quem vai se arriscar no bordado? alguém aí já fez algo parecido? Espero que tenham gostado do tutorial de hoje, não deixe de comentar ;)

Beijocas e um ótimo final de semana pra vocês.

1 comentários:

  1. Menina, achei teu blog ontem numa busca do google nem me lembro mais sobre o que! Adorei, você tem ótimas ideias de customização! Já está nos meus favoritos!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos antes de serem aprovados!