24 de out de 2014

DIY - Carimbo Artesanal

Quem acompanha o blog já deve ter percebido o quanto eu adoro estampar as coisas né gente, não importa se é uma roupa. sapato, bolsa ou até mesmo almofadas haha, meu negocio é estampar e dar vida nova a coisas sem graça. Já fiz vários tutoriais mostrando como estampo minhas peças usando carimbo artesanal, mas percebi que ainda não ensinei como fazer o carimbo, por isso resolvi fazer o post de hoje mostrando todo o processo de fazer o tal carimbo. Confere aí.


Materiais:

E.V.A (Emborrachado)
Papelão
Cola branca
Pincel

É tudo bem simples, o primeiro passo é desenhar a estampa que você deseja fazer no emborrachado, use caneta ou lápis, depois recorte o desenho. Use o pincel pra passar a cola no emborrachado, por ultimo cole-o no papelão, deixe secar e breve seu carimbo estará prontinho para ser usado. 
Dá pra fazer vários modelos de carimbo, basta soltar a criatividade e arrasar nas estampas. Esses foram alguns dos que fiz: Carimbo folha, carimbo flecha.


Moleza né gente? Gostaram dessa dica?

Beijão amores

2 comentários:

  1. Jana, sinceramente, amei o seu blog! Desde do layout até os posts. :)
    E nossa adorei o DIY, gosto muito de ver esse tipo de post, acho tão criativo! E olha, confesso que sou uma negação pra fazer qualquer DIY mas acho que esse do carimbo, eu conseguiria numa boa! Até porque não tem erro, né? Hahah. Enfim, estou te seguindo.

    Beijos! E um ótimo final de semana.
    Amandismo

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos antes de serem aprovados!