30 de abr de 2014

DIY - Bolsa com estampa Daisy


Como citei no post anterior, finalmente customizei minha ecobag, me inspirei nas estampas de margaridas, já que estão super em alta, e eu sinceramente adoro essas estampas, estou louca por um vestido desse tipo, *_* pra quem ainda não viu, eu até postei um tutorial de uma camiseta com essa mesma estampa - veja aqui- . O tutorial de hoje é bem rapidinho, e muito simples de fazer. Os materiais necessários são:

1. Ecobag
2. Fita crepe ou adesiva
3. Tinta para tecido na cor preta, branca e amarela
4. Pincel largo e pincel fino


O primeiro passo é usar a fita crepe para marcar o local onde você deseja pintar, tipo uma linha, conforme a imagem abaixo.


Em seguida você vai usar o pincel largo com a tinta preta. Antes de pintar, tire um pouco do excesso da tinta do pincel, e dê leves pinceladas no tecido, para obter esse resultado de pintura meio 'rustica', essa realmente era a minha intenção, mas se você preferir pode pintar normalmente e deixar essa parte bem escura.


Depois use o pincel fino com a tinta branca para fazer as pétalas das margaridas, por ultimo use a tinta amarela para fazer o miolo.


Agora retire a fita crepe e deixe secar, e esse será o resultado.



Se quiser fazer outros desenhos, fiz um post aqui com várias inspirações. Espero que tenham gostado do DIY de hoje.

Beijão amores :*


4 comentários:

  1. Que liiiinda, me lembrou super o livro Quem é você, Alasca?, que eu amei!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei a D.I.Y, mas sempre que tento customizar algo meu sai estranho :/

    ResponderExcluir
  3. Ai que amor <3 Tão simples de fazer, sendo que se tivesse em uma loja custaria o olho da cara haha Adorei <3 E ah, as ilustrações estão LINDAS! Beijos!

    www.beatrizrocha.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos antes de serem aprovados!