26 de ago de 2013

DIY: Tee Boy London Inspired

Olá meninas, perdão pelo meu sumiço de ontem, o dia foi corrido demais, preparei alguns tutoriais pra vocês, mas não tive como postar ontem, devido a um trabalho que tive fazer,  sim, a correria na Faculdade já começou. haha Bom, o post de hoje é especial, foi a pedido de uma leitora fofa, que me enviou um email pedindo que eu fizesse um tutorial da famosa Tee Boy London.

"BOY London é uma marca fundada em 1977 por Stephane Raynor  que ganhou grande sucesso nos anos 80."


Materiais usados:

  • Camiseta branca de algodão
  • Caneta para tecido preta (Acrilpen/linha Art teen)
  • Tinta para tecido preta
  • Pincel.
  • Logo impressa


Coloca o desenho por baixo da camiseta, e depois é só cobrir usando a caneta para tecido.

Meninas eu tive um grande problema para fazer essa custom, devido ao tecido da camiseta que usei, por ser um tecido muuito fino, comprei esse tecido semana passada, e me arrependi bastante, porque ele não serve para esse tipo de customização, quando fui fazer o desenho na camiseta usando a caneta para tecido, a tinta se expandiu no tecido, ou seja, borrou tudo, até mesmo a tinta de tecido borrou, por isso quando forem fazer esse tipo de custom, escolha um tecido mais grossinho para que não aconteça essa melecada, infelizmente eu não tinha outro tecido, por isso tive que usar esse mesmo. 


Depois usei a  tinta de tecido para dar uma retocada no desenho, e tentar amenizar um pouco as partes borradas.


Não ficou muito bom justamente por causa do tecido que usei, mas a técnica é essa. Espero que tenham aprendido, quem preferir pode optar por estampar usando a técnica de Transfer (essa que postei aqui), o resultado será bem melhor que esse. Breve postarei Look com ela, e assim que possível farei outra, com um tecido melhor ;).

Beijão 

3 comentários:

  1. Maravilhooosa! Você é um gênio! haha

    Beijão,
    www.garotasemcliches.com

    ResponderExcluir
  2. Nhain ficou muito linda viu?Mesmo acontecendo esse problema,eu também já passei por isso,se expande a tinta da caneta ai pronto você entra em desespero total :// Mas ficou linda demais!
    bjssss
    www.naocliche.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei Jana, já vou procurar uma camiseta com um tecido mais grossinho pra fazer essa estampa..
    Obrigada pelo tuto *-*
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos antes de serem aprovados!