24 de ago de 2013

Cine Pipoca: Agora é para Sempre.

Oi gente, tudo bem? Quanto tempo não? O tempo andava bem apertado, mas enfim, hoje vou dá uma dica de um filme para quem adora chorar do incio ao fim do longa, um bom drama - Agora é Para Sempre, Now Is Good.

Uma história comovente do inicio ao fim - Agora é Para Sempre conta a história de uma doente terminal de leucemia que sendo apaixonada pela vida decide deixar todos os tratamentos de lado e elabora uma lista de coisas a fazer antes de morrer. Tessa, interpretada pela incrível atriz Dakota Fanning, inclui em sua lista coisas que qualquer adolescente já teve ou tem vontade de fazer ou experimentar e com a ajuda de uma amiga começam a por a lista em prática, porém, as coisas começam a desandar quando ela conhece melhor seu vizinho, Adam (Jeremy Irvine), e acaba por se apaixonar pelo mesmo. 


Os personagens são todos muito bem elaborados e todos tem suas próprias formas de agir e lidar com a decisão de Tessa, seus pais, seu irmão, sua amiga e Adam. Carregado de lições para todos, e frases marcantes, além de cenários e fotografia espetaculares, ah, e claro, os figurinos que a protagonista usa, são um amor. Gostei muito da história, mesmo com seus clichês, mas quem não gosta de um, não é? Uma coisa que adorei no longa foi o fato de não lidarem com a personagem doente com pena e coitadismoe sim, uma adolescente firme, conformada e decida a viver cada dia que lhe resta intensamente. No lugar dela, faria o mesmo. Também me encantou a trilha sonora, uma coisa que para mim conta muito em filmes, acredito que se ela não harmonizar com a trama, tudo desandaDesafio a quem conseguir ver sem derramar ao menos uma lágria com esta bela história

"A vida é uma serie de momentos, desapegue-se de tudo." - Tessa.

Particularmente gosto muito de filmes sem grandes estreias e com nomes e caras novas, mesmo tendo a Dakota como protagonista o restante do elenco são relativamente atores novos, incluindo o diretor Ol Parker, que mesmo só conhecendo este trabalho dele, já ganhou uma eterna fã. Espero que gostem!





Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos, bom, eu amo os livros, vamos ver o que vão fazer na adaptação para as telonas. A história fala sobre uma menina aparentemente normal, que um dia descobre não ser tão normal assim, ela tem o dom da visão e pode ver tudo que se passa no mundo das sombras que esta escondido por todos os lugares da cidade.





Beijinhos: ;*



7 comentários:

  1. Parecee muito bom , os doiis
    http://meiguissegirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa preciso ver Agora é para sempre! Parece ser muuito emocionante, sem contar que a Dakota é demais!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica! Vou colocar na minha lista.

    Prestigie a minha nova página no facebook. Te espero lá Belas Agora e Sempre - Facebook .
    Beijos


    ResponderExcluir
  4. Não li a resenha por que baixei o filme mais cedo e irei ver ele amanhã, rs. Espero gostar! *u*
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah, me fez lembrar do livro(que terminei de ler hoje, por sinal)"A culpa é das estrelas". <3 Quero assistir.

    http://invernoinparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse filme é muito bom! Eu achei que não fosse chorar nem nada e no fim...hahah chorei super!hahah Fiquei com vontade de assistir de novo agora!(:
    Beijos!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos antes de serem aprovados!