30 de jul de 2013

Nova alternativa para um vestido antigo.

Sempre que vou arrumar meu guarda roupa acabo encontrando algumas relíquias perdidas por lá haha, essa semana tava separando algumas roupas para doação, e acabei encontrando esse vestido que há um século atrás tinha ganhado de uma amiga,  mas que acabei não usando porque ficou muito justo, ou seja, não passava do quadril haha e como foi presente eu não quis me desfazer dele, e também porque reparei que não tenho nenhum modelo de vestido tubinho, e como já havia comentado antes, amo vestidos, por isso resolvi dar uma reformada no vestido.



Ele tinha uma rendinha na parte de cima, na alça, e quando tirei a foto (acima) eu já tinha retirado, por isso está descosturado.


Para solucionar o problema, resolvi deixar ele mais largo, pensei em várias possibilidades para modifica-lo, mas não queria mexer na base do vestido, afinal os vestidos tubinho são um clássico, criado pela famosa e eterna Coco Chanel, e com certeza uma peça curinga no guarda roupa feminino,  eles combinam com quase tudo, por isso resolvi dar um "toquezinho" de modernidade ao meu modelo. Usei um tecido na cor branca para fazer esse detalhe nas laterais, essa mistura de cores, vestido preto com faixa lateral branca(ou vise e versa) modela o corpo e afina a silhueta. Meu vestido antigo, que estava esquecido no meu armário, acabou ganhado uma cara nova *-*  ficou bem mais estiloso e moderninho haha, nem preciso dizer que amei né, não gastei nada com essa custom, em poucos minutinhos meu novo vestido estava pronto. E então o que acharam da dica de hoje?


Beijão :*



4 comentários:

  1. Que lindo que ficou!
    Amei, é uma super dica :)

    beijos.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou super lindo! Eu tinha um vestido parecido, mas dei porque não ficava bom em mim :/

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei a ideia ! Vou fazer em um meu q tb nao me serve mais :/
    Super amei mesmoooo!
    Vc é super criativa e ficou um luxo essas listrinhas do lado , B&W esta super em alta!
    Já estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos antes de serem aprovados!