23 de jun de 2013

Cine Pipoca: Resenha de Star Trek Into Darkness

Oi gente, tudo bem? Aqui em Curitiba está um frio mais chuvinha, ótimo pra aquele cinema ou sessão de filmes em baixo das cobertas. Sexta-feira fui a estreia de Star Trek Into Darkness, assisti na sala XD do Cinemark, a qual eu indico para todos. E hoje vou contar a vocês o que eu achei sobre o longa. 


A história de Além da Escuridão se passa quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa e descobrem que há uma força maligna e incontrolável dentro da Organização, que quer destruir a frota e tudo o que ela significa, deixando todos em crise. Capitão Kirk, que precisa lidar com vários problemas internos, precisa também liderar à caçada a um homem que representa a destruição em massa de todos, que esta sendo usado como uma arma e que se refugia em uma zona de guerra. E com isto o enrendo vai se desenvolvendo em torno dos conflitos dos personagens, entre grandiosas lutas e lutas entre naves. 


Enfim, quis falar pouco sobre a história para não estragar a surpresa para aqueles que ainda pretendem assistir. Minhas considerações finais sobre o filme foram: "Oh God, quero mais". Foi isto que pensei assim que acabou. Claro, como de costume em Star Trek algumas coisas ficaram soltas, ou até mesmo desnecessárias. Mas em questão de qualidade, estava ótimo! Efeitos muito bons, cenários, 3D, fotografia, tudo excelente. Este filme da saga para mim foi um pouco mais sentimental que os outros, e até mesmo que as séries, mas eu adorei esta forma de ver os acontecimentos. Adorei a retratação de um Spock um pouco mais maleável, e falando nele, não podemos esquecer da participação especial do Leonard Nimoy, que interpretou o Sr. Spock nas séries mais antigas. Assim como foi ótimo ver algumas citações dos primórdios de Star Trek, eu simplesmente amo quando mesmo depois de renovar, ainda lembram das origens das sagas. Ah, repaginaram os uniformes também, ficaram bem melhores, estavam mesmo precisando serem atualizados haha. Eu indico a todos, até mesmo para aqueles que nunca assistiram nada da saga! Eu como fã, desde que me entendo por gente, amei, chego a ser suspeita para comentar algo hehe! Valeu muito apena a espera. Com direção do J.J. Abrams.



O que assistir no cinema: Para quem não gosta, ou ainda não assistiu, ou já assistiu e ainda quer ver no cinema, a dica de hoje é de uma animação! Universidade Monstros, que vai se passar antes da historia de Monstros S.A, de como foi os dias de Sulley e Mike quando ainda eram universitários, e estudavam para serem "assustadores"! Vale a pena conferir para quem gosta desse gênero de filmes. (:




Beijinhos ;*


2 comentários:

  1. O ruim de morar no interior beeem interior é exatamente não ter um cinema! Mas deve ser realmente bom! Lis

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos antes de serem aprovados!