2 de mai de 2013

Truques para disfarçar o Quadril Largo

Hoje em dia é muito comum que as mulheres tenham o quadril largo(bumbum avantajado), para algumas isso pode ser vantagem, mas para outras pode ser um incomodo, acredito que uma das maiores preocupações na hora de montar o look seja essa, "-Qual peça vai cair bem no meu corpo?" "-Com disfarçar o meu quadril?" A palavra chave é, manter o equilíbrio, mas para responder essas e outras perguntinhas básicas, separei algumas dicas infalíveis para você arrasar na hora da produção. 


Um dos maiores truques para disfarçar o quadril largo é chamar atenção para os ombros, criando assim um equilíbrio visual, invista em peças longas na parte de em cima, como blazers e casacos que ultrapassem a linha do quadril, essas peças ajudam a alongar o tórax e oculta a largura exata do quadril, invista também em decotes horizontais, mangas bufantes, maxi colares, tudo que chama atenção para a parte de cima do corpo, e na hora de montar o look, tente sempre manter esse equilíbrio:  blusas com cores claras ou estampadas e na parte de baixo cores mais neutras e escuras. Se você tem uma cintura fina, invista em roupas com o cós alto, cintos, e tente manter a parte de baixo(saia/short/calça) sempre mais soltinha.


Calça Pantalona: Esse modelo de calça é ideal para quem tem o quadril largo, as pernas são largas , folgadas e a cintura justa, dando assim a ilusão de que o volume é da calça e não do quadril.


Vestidos: Invista em modelos de vestidos retos que marque a cintura, outra opção é os tomara que caia, (justamente pelo fato de chamar atenção para o ombros) com a parte de baixo sempre soltinha, ja os modelos de vestidos rodados marcam a cintura e criam a ilusão de quadris menores.


Shorts: Uma ótima opção é os shorts de alfaiataria com a cintura alta, eles são folgados e por isso não marcam o quadril.

As dicas são bem básicas, mas tenho certeza que vai ajudar bastante. O segredo está em valorizar os nossos pontos fortes e equilibrar as proporções. Acima de tudo, o importante é sentir-se bem e confortável com o que está vestindo. O que acharam das dicas meninas? Vocês já conheciam esse truques?

Beijos


8 comentários:

  1. Flor, adoro post assim *-*
    Mais sou tão magrinha kkk, quase todas as
    roupas ficam bem, quase, preciso achar o meu ponto
    mais forte e ter o equilíbrio.

    Beijos da Bia ♥
    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que as pantalonas sejam grandes aliadas! Vestidos rodadinhos também. Por enquanto não sofro disso já que sou bem magrinha, mas sempre sofro por isso HAUEHAUH

    Super beijo,
    http://www.garotasemcliches.com/

    ResponderExcluir
  3. Bem legal ..
    Acho bem interessante os shorts , sao bem milagrosos, hihi
    Beijos, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas.. Não tenho o quadril largo mas é sempre bom ter uns truques na manga! HAahahah
    Minha linda, deixei uma tag pra você lá no Ideias Cruzadas ;)
    Confira:
    http://georgiafernandaa.blogspot.com.br/2013/05/tag-bestblog-recadinhos.html
    Espero que goste.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Olaaa lindaaaa... adoreeei as dicas *----*
    tbm gosto de post assim!! Sempre muito útil rsrsrs

    ahh e tá rolando um sorteio lá no meu blog, dá uma passadinha depois!!
    http://bybiaa.blogspot.com.br/2013/05/sorteio.html

    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  6. Post perfeito! É beem meu estilo físico! =] Lis

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi algumas dessas dicas, mas ainda bem que não preciso disso rs.. pelo contrário, preciso de dicas que dê a impressão de estar mais gordinha rsrs

    beijoss xx
    http://www.feitoporelas.com/2013/04/sorteio-oculos-absurda.html#comment-form

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas e fica lindas as roupas;
    Adoro seu blog, já sigo aqui.'
    Beijoo
    http://umqfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos antes de serem aprovados!