31 de mai de 2013

Cine Pipoca: Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo.

Oi pessoal, tudo bem? Dia dos namorados chegando, então nada melhor do que rechear o "mês da paixão" com muitos filmes românticos, não é? Eu escolhi para falar hoje de um romance mais descontraído e com um quê de comédiaProcura-se um Amigo para o Fim do Mundo - Seeking a Friend for the End of the World.


Todos nós sabemos que o ano passado foi o "ano do fim do mundo", e obviamente a industria do cinema não ia deixar isto passar em branco, e de todos os filmes de catástrofes apocalíticas este foi o que mais me conquistou. Procura-se um amigo para o fim do mundo conta a historia de um homem que fora abandonado pela esposa e com a noticia que um asteroide ira se chocar com o planeta e dizimar a raça humana, decide ir em busca do seu grande amor de infância. Porém, com a chegada de uma vizinha extremamente inusitada todos os seus planos se complicam.


Eu tenho que admitirapesar da leveza do enredo e do toque de humor, eu chorei demais, haha. Acredito que se o mundo realmente fosse acabar eu teria uma atitude semelhante a dos personagens, e muitas outras pessoas também. Afinal, o quão assustadora pode ser a ideia de passar o ultimo dia de suas vidas sozinhos? O casal protagonista interpretado por Steve Carell e Keira Knightley, que tiveram ótimas interpretações, alias, já são ótimos atores, mas a química deles na trama foi excepcional. E, não posso me esquecer da cena final, que sem duvidas, me emocionou demais, pois foi tão linda e realista, apesar da calma - que provavelmente provem do sentimento de conformação que já havia se instalado. Com roteiro e direção de Lorene Scafaria (Se não me engano é o primeiro trabalho dela).




E você, o que faria, se estivesse na situação imposta pelo filme? É uma ótima opção para aquele fim de tarde onde o tédio se instalou e não quer de jeito algum ir embora, ótimo para ver sozinho ou com uma boa companhia. Espero que gostem!



Filme: Se Beber, Não Case - Pate III. Bom, dispensa maiores explicações não é? Ultima parte, a que encerra a trilogia, de comedia escrachada, daquelas que todo mundo adora criticarmas ama assistir e dar boas risadas!







                                                                                                                                                                                              Beijinhos. ;*


2 comentários:

  1. Adorei o primeiro filme, pelo trailer parece ser muito bom =D
    sorriso-espontaneo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já vi o primeiro filme , é legal , porém particularmente não veria de novo, mas o segundo ( Se beber não case parte III ) super recomendo , por sinal vi hoje ! MUITO BOM!
    http://umpoucodaquiedela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos antes de serem aprovados!