5 de mai de 2013

Cine Pipoca: Filme Detona Ralph.

E aí pessoal, que tal aproveitar o domingão para assistir um filminho super maneiro? Hoje vou falar de mais uma animação que esteve concorrendo ao Oscar, e que encantou dos mais novos aos mais velhos - com lembranças de sua infância.  Já sabem de que filme estou falando? Sim, de Detona Ralph.



Ele estreou em janeiro aqui no Brasil, ou seja, nas ferias da criançada que lotaram os cinemas, a sala que eu assisti estava completamente cheia e se via de crianças (muito novas) a pessoas na casa de seus quarenta anos.




Detona Ralph conta a história do vilão de Fix-It Felix, um jogo fliperama 8-bit, porém, ele não quer ser o vilão. Quando todos os jogos são desligados e o fliperama fecha, todos os personagens de jogos podem se locomover por eles, pelos fios das máquinas. Ralph então tem a ideia de se aventurar por outros jogos em busca de uma medalha, para mostrar que é melhor e que pode ser o mocinho. Mas, obviamente o plano não dá certo e ele acaba pondo todos em risco. No decorrer ele conhece Vanellope que é um bug (um erro do jogo), uma menina teimosa e irritante, porém, quem dará a maior lição em Ralph e ajuda no desfecho da história. A animação é linda, repleta de açãoemoções e comédia,  além de ser delicioso ver os jogos sendo retratados na trama, como Pac Man e vários outros personagens que são nossos velhos conhecidos. Os efeitos são impecáveis, assim como a variação de cenários - o Reino dos Doces é impressionante, dá até vontade de comer!


Com produção de Clark Spencer (Lilo & Stitch, Bolt-Supercão), roteiro de  Jennifer Lee, Jim Reardon (Wall-E), Phil Johnston (Um Negócio Nada Seguro) e Rich Moore (Futurama), que é também o diretor. Com vozes de Brandon T. Jackson, George Kotsiopoulos, Gerald C. Rivers, Jack Angel, Jack McBrayer, Jamie Elman, Jane Lynch, John C. Reilly, Sarah Silverman, Scott Menville, Skylar Astin, Stefanie Scott. Feito pela Walt Disney Animation Studios e distribuído pela Walt Disney Pictures. E quem tiver uma TV em 3D, assista nesse formato, pois está sensacional.



Aqui um link para quem ver o filme e ficar com vontade de jogar Detona Ralph! *-* 


Beijinhos ;*


2 comentários:

  1. Que enredo diferente. Até que me chamou atenção. Se eu tiver oportunidade vou assistir!

    Super beijo,
    www.garotasemcliches.com

    ResponderExcluir
  2. oii amore dando uma passadinha pra te visitar, afinal divulgaçao no face serve pra isso ne kkkk

    bj e boa semana

    minha lista de desejos #pink #wishlist =DD

    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/05/wishlist-1-pink.html

    e vc, que andam desejando?

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos antes de serem aprovados!