24 de abr de 2013

Cine Pipoca: Homem de Ferro

Olá, como estão? Hoje vou falar da Marvel, de uns dos heróis que mais gosto, Homem de Ferro. Como a maioria deve estar sabendo agora fim do mês estreia o terceiro filme da saga, e estou super ansiosa *-*. Irei falar dos dois primeiros filmes em apenas um post, e assim que assistir o terceiro, venho lhes contar o que achei!


Bom, como eu já disse, Homem de Ferro é um dos mais conhecidos heróis da Marvel, ou seja, de certa forma o longa se baseia nas HQ's. O protagonista, Tony Stark (Robert Downey Jr, que também interpretou Sherlock Holmes), magnata das industrias de armamento, vem de uma linhagem de gênios, e herdou isso também, se tornou físico e engenheiro, dono de uma personalidade um tanto que... Peculiar. Rico, egocêntrico, extravagante e por ai vai. O primeiro filme conta como Tony se tornou o Homem de Ferro. Após um sequestro, ele descobre que as armas que ele fabricava não eram usadas apenas em seu país e começa a ver os fatos por outro angulo. O Segundo filme dá continuidade ao que sucedeu no anterior, e é onde a S.H.I.E.L.D. começa a entrar em contato com ele, para dar brecha pro filme dos Vingadores (que falarei em outro momento), e claro, para o terceiro filme da Saga.

"Eu sou o Homem de Ferro!"
Ao contrário da maioria dos Super-Heróis, Tony não usa identidade secreta, e deixa claro para quem quiser saber, que ele é o dono e controlador da armadura.  

Talvez eu seja suspeita para falar dos filmes da Marvel, pois sou apaixonada por praticamente todos! Iron Man me conquistou com o humor, com as sátiras, e claro, os efeitos, a cada melhoria feita na armadura vou me encantando mais e mais. Há também o romance conturbado de Tony com Pepper (Gwyneth Paltrow), sua assistente. 


Os longas conta com direção de Jon Favreau, que também dirigiu a primeira temporada da série Revolution. E é distribuído pela, tam tam tam.. Disney - quem disse que eles só vivem de desenhos animados e princesas? ;)
Além de Iron Man 3, temos este ano Thor 2 (ambos da Disney), Wolverine: Imortal (Fox Films), Marvel marcando presença nas estreias deste ano, para a alegria dos fãs. 



"Primeira lição: "Heróis". Isso não existe."

E ai, mais alguém ansioso por esta estreia? *-*

Beijinhos ;*









3 comentários:

  1. Tô doida para ver no IMax!!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  2. Ah que fofa essa foto dele com ela! kkk eu adoro esse filme, outro dia passou o 2 e eu nem levantei do sofá pra não ter perigo de perder uma parte! kkk

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tô morrendo de vontade de assistir, sábadão eu já tô na porta do cinema!

    ELA SÓ PENSA NISSO!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos antes de serem aprovados!