6 de mar de 2011

Apresentações/ Informações

Olá pessoal, esse é o primeiro post e no entanto deveria ser "O POST" mas essa missão torna-se um tanto complicada quando se é novato nesse mundo dos blogs, por isso pensei muito no que ia escrever, na verdade demorei meio que uma semana tentando bolar algo para o meu primeiro post, andei pensando em tudo, em como iria ser o blog, e se alguém iria se interessar em ler meus posts... e cheguei a conclusão de que tudo isso me deixava aflita, então deixei fluir e decidi escrever o que me viesse a cabeça, e decidi compartilhar esse pequeno conflito com vocês ahsuahush.
  
Bom, podem me chamar de Jana, sou estudante do curso Design de moda e resolvi criar o Blog para compartilhar e discutir assuntos sobre moda, atualidade... e também absorver o máximo de informações que eu puder, Bom espero que gostem...

Vi uma noticia há uns meses a traz no Fantástico, que achei muito interessante, uma reportagem sobre um espanhol que criou um spray que vira tecido em questões de minutos, essa noticia está mexendo com o mundo Fashion , ja imaginou que dentro de uma latinha pode estar seu guarda-roupa inteiro? E que você só precisa usar sua imaginação e criatividade para criar seus looks, nossa gente! Isso deve ser o maior barato, vestidos, blusas, roupa intima, tudo que agente imaginar...ÊÊh coisa boaa. Segundoo criador do spray Manel Torres doutor em Moda pelo Imperial college de Londres, e o sócio dele o engenheiro químico Paul Luckham calculam que as latinhas deverão chegar ao mercado esse ano, custando o equivalente a R$ 17,00 reais e revelam ainda que essa invenção pode ajudar também no tratamento de machucados, feridas e outros problemas de pele. Da pra imaginar uma roupa instantânea e com poder de cura ? (risos) Eu também não, mas adorei essa criação, pode crer que ainda iremos ler mais sobre esse assunto aqui no Blog.


"A ideia é permitir que cada pessoa faça sua própria roupa. A partir desse conceito, em vez de calças, camisas, camisetas, vestidos pendurados em cabides, haveria dentro do armário apenas latinhas."



0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos antes de serem aprovados!